Adobe Summit 2022: o maior evento de marketing digital está quase a chegar

É já entre os dias 15 e 17 de março que se realiza a Adobe Summit – The Digital Experience Conference. A iniciativa terá mais de 200 workshops e palestras e, entre os convidados, constam nomes como John Donahoe, o CEO da Nike, Barbara Messing, a Chief Marketing and People Experience Officer da Roblox, e o ator Ryan Reynolds.

O maior evento de marketing digital do mundo tem como objetivo promover discussões de alto nível sobre o futuro dos negócios que está cada vez mais martech e digital. Os interessados podem acompanhar todo o conteúdo online e gratuitamente, aqui, bastando que se inscrevam previamente. 

As tendências em destaque

Durante esta conferência, os profissionais de marketing e os cientistas de dados vão explorar a tendência da privacidade e da personalização, incluindo a questão do fim do suporte para cookies de terceiros em navegadores. Além disso, estarão em destaque os lançamentos da Adobe Experience Cloud, que auxiliam as empresas a atingirem um alto nível de personalização.

 

O “real time” (tempo real) vai ser outra das tendências em destaque. Para abordar este assunto, foram convidados os líderes da Dell Technologies, DHL e IBM, os quais vão partilhar as suas estratégias para as empresas se manterem relevantes no mercado, redesenhando as abordagens, necessidades e comportamento dos clientes em tempo real. Ou seja, corrigir os caminhos e tomar decisões de forma ágil.

Foto: summit.adobe.com