Cheers to All Fans - Campanha global da Heineken pela igualdade de género

A campanha global “Cheers to All Fans” da Heineken pela igualdade de género no futebol, está agora a ser amplificada para o mercado português, com presença na televisão, meios outdoor e ativação de marca.

Segundo os dados da UEFA, existem quatro mulheres por cada 10 adeptos de futebol e com esta campanha, a Heineken pretende “driblar o preconceito de género e chutar para canto a desigualdade”, desconstruindo a ideia de que as mulheres não gostam de futebol e mostrando que também estas devem ser valorizadas.

 

Para isto, a campanha conta com presença televisiva durante toda a fase de grupos da competição da UEFA, em canais como a SIC, TVI, SIC Notícias e CNN Portugal, com presença outdoor junto dos estádios de futebol e ainda, com ativação de marca em 12 pontos de venda nas regiões da Grande Lisboa, Porto, Guimarães e Braga.

 

A ativação de marca, disponível até dia 12 de outubro nos espaços aderentes, consiste num desafio – Cheers to All Fans Quizz, que decorrerá durante os dias de jogos da Champions. Este é composto por 7 perguntas sobre as duas competições patrocinadas pela Heineken, as Ligas dos Campeões masculina e feminina e irá atribuir aos participantes com maior número de respostas corretas em menor tempo, uma rodada de cerveja Heineken e uma subscrição online de 1 mês da Eleven Sports.
Os três primeiros classificados no ranking geral recebem, ainda, três bilhetes cada para um dos jogos das equipas portuguesas na fase de grupos da UEFA Champions League: SSL Benfica x Juventus, Sporting CP x Eintracht e FC Porto x At. Madrid.

 

Podes ver o vídeo desta campanha aqui!