Conforama desenvolve nova estratégia de comunicação para os seus clientes

 

Para celebrar o seu trigésimo aniversário, a Conforama aposta numa nova estratégia de comunicação para aumentar a proximidade com os seus clientes. Esta estratégia encontra-se assente no rejuvenescimento da marca, realçado numa campanha em que a mesma afirma o multiestilo como o seu principal atributo.

Marta Gil, diretora de marketing e e-commerce da Conforama Iberia, afirma que a empresa está focada em realizar esta mudança estratégica, através do relançamento das suas redes sociais e das diversas campanhas multicanais que irá realizar, para rejuvenescer a marca, oferecendo ao consumidor mais jovem produtos que satisfaçam as suas necessidades. 

 

O principal compromisso da marca é o de colocar os clientes no centro da estratégia da empresa, atendendo aos diferentes segmentos, realçando o valor de categorias como os sofás, mobiliário de sala e cozinhas. 

 

O lançamento da coleção outono/inverno e a campanha do 30.º aniversário culmina a primeira fase de reposicionamento da marca, iniciada em julho com o relançamento das redes sociais. A escolha de um novo parceiro criativo permitiu à marca mudar a sua imagem e adotar um estilo de comunicação mais fresco e atual com o envolvimento do seu público.