#SomosTodosNinjas - Iniciativa de Marco Gouveia para quem quer ser ninja do marketing

Marco Gouveia, revelou à Marketeer que, no final do Mundial de Futebol, um grupo de 22 pessoas conseguiu paralisar qualquer assunto paralelo que estivesse a decorrer naquele momento e registou-se o tráfego mais elevado no Google dos últimos 25 anos.

 

Estes dados fizeram-no questionar-se se seria possível transformar o mercado digital português com 1024 pessoas. 

 

Passado um dia, criou um grupo de Whatsapp que começou a ganhar forma e rapidamente conquistou 700 participantes. E no momento da redação esta notícia o grupo está praticamente fechado, tendo já 1018 participantes! A meta é clara, reunir 1024 pessoas com um objetivo comum – transformar o mercado digital e fazer acontecer. 

 

“O principal objetivo desta iniciativa passa por ajudar as pessoas a melhorarem os seus resultados e atingirem os seus objetivos no Marketing Digital, de uma forma próxima e num ambiente descontraído, informal, de partilha de conhecimento, troca de ideias, conselhos valiosos, networking e muita entre-ajuda entre pessoas que querem ter e/ou já têm resultados com o Marketing Digital», explica Marco Gouveia.

 

Surpreso com a adesão ao grupo, Marco Gouveia expressa felicidade com o resultado e afirma que todos os dias irá interagir no grupo, transmitindo o seu conhecimento, entregando valor e esclarecendo questões. Afirma querer que este grupo seja um lugar seguro onde todos podem partilhar estratégias, experiências, resultados, vitórias e as quedas de cada um, tendências e tópicos de discussão importantes. Diz que, no fundo, pretende criar “um espaço onde nos ajudamos uns aos outros a fazer mais e melhor a cada dia”.

 

Passado 72 horas e com o grupo com as suas vagas quase preenchidas, Marco Gouveia diz ainda estar ciente de que esta aposta é algo que nunca imaginou alcançar – poder partilhar com tanta gente em simultâneo os conhecimentos que tem vindo a adquirir ao longo de 18 anos.