Delta Expresso | o novo conceito de franchising da marca

delta expresso

A Delta Cafés apresentou um novo conceito de loja em Portugal – Delta Expresso. 

 

O novo conceito foi apresentado nesta quarta-feira, dia 19 de abril, no LoureShopping e já conta com a localização no Albufeira Terrace Shopping. 

 

A proposta da marca inclui a localização em centros comerciais, ou em zonas de elevado tráfego, que constituí o target definido.

 

Esta submarca evidencia a estratégia de crescimento e expansão da Delta Cafés. Pretendem continuar a ser a marca nº 1 dos portugueses e foi dado mais um passo nesse sentido.

 

Rui Miguel Nabeiro, neto do fundador da Delta e CEO do grupo Nabeiro explica que este novo conceito diferencia-se das Coffee House Experience, que permite ao proporciona que o cliente desfrutare do espaço e do café, enquanto que as Delta Expresso são destinadas a clientes que estão de “passagem” e querem tomar um café.

 

O intuito da marca é proporcionar novas experiências e momentos de consumo ao público da Delta Cafés. Isso será possível através da oferta diversificada de sabores que transportam para diferentes partes do Mundo e as suas formas de degustar o café. No período de 12 meses, os clientes terão acesso a 12 experiências diferentes. Na decoração do espaço encontra-se a representação de vários países, o que constrói o ambiente e lugar ideais para uma experiência diferenciadora e um conceito único. 

 

Este conceito já existe no Brasil e prevê-se a internacionalização do mesmo para a Europa. Em Portugal, até ao final do ano, espera-se a abertura de seis lojas em diferentes pontos do país.