Royal Bliss é a mais recente adição ao portfólio da Coca-Cola em Portugal. Esta marca apresenta uma gama diversificada de mixers, oferecendo aos consumidores seis sabores distintos para criar combinações únicas. Os sabores incluem Signature Tonic Water, Signature Tonic Water Zero Açúcar, Aromatic Berry, Tonic Water, Lemon Mixer e Ginger Ale.
Royal Bliss chega ao mercado português com uma abordagem de comunicação abrangente. A campanha publicitária, engloba diversos meios, desde anúncios de televisão e outdoors até às redes sociais e ao meio digital. Serão realizadas ações promocionais nos pontos de venda, proporcionando aos consumidores uma experiência imersiva. A marca também irá realizar sessões de experimentação de amostras para ampliar a mensagem e permitir que os consumidores descubram os sabores por si mesmos.
Já está disponível em todos os canais de distribuição em Portugal, tanto no continente como nas ilhas, oferecendo aos consumidores a possibilidade de escolher entre as opções em lata e garrafa.
A marca promete proporcionar momentos especiais e refrescantes, estimulando uma nova ocasião de consumo no final do dia, onde cada um pode desfrutar de um momento só seu.