LARA TORRES

Digital Marketeer | Responsável Social Media

A Lara é uma amiga muito caridosa com a sua preocupação. A Lara gosta muito de sentir que está a ajudar as pessoas a seu redor, a ponderação também é com ela. O crescimento enquanto ser humano é o ponto crucial na definição da sua pessoa.

Uma imagem de infância que não esqueces.

Quando ia com os meus pais e os meus avós ver a minha família ao Ribatejo, as viagens e a família toda junta era uma conjugação ideal. É das melhores memórias que tenho porque transmite-me alegria e bem-estar.

Descreve a Lara dessa altura.

A Lara dessa altura era uma miúda alegre, que estava sempre na gargalhada. Bons tempos, recordo-me como se tivesse acontecido ontem. Os anos passam a correr (risos).

Uma asneira que fizeste na adolescência ou enquanto estudante universitária.

Essa pergunta fez-me automaticamente relembrar-me desta situação caricata que tive. No secundário houve um dia que eu e duas amigas tivemos 3 horas de almoço, então decidimos ir comprar uma vodka preta, nós tínhamos aula a seguir e claramente que não correu bem. Acabámos com a garrafa e fomos com a boca toda preta para a aula.

Os teus amigos ou colegas tratam-te por alguma alcunha?

Às vezes Larentina.

Uma coisa para a qual não tens jeito nenhum.

Não tenho jeito nenhum para coisas que precisem de ter equilíbrio, como andar de bicicleta ou de mota.

Uma receita que te sai sempre bem.

Caril.

Um sítio que revisitas com frequência.

Eu detesto rotinas, então não costumo criar muita frequência em revisitar algum sítio com muita frequência.

Três viagens que fazem parte da tua wish-list.

Uma das viagem de sonho já fiz, foi a Londres. Mas a minha wishlist agora é Nova York, Marrocos e Coreia do Sul. Adoro o sentimento que temos quando viajamos, saímos da rotina que temos na nossa zona de conforto e isso desperta muita adrenalina em mim.

Uma pessoa, anónima ou famosa, para ir contigo em cada uma dessas viagens.

O meu namorado, ou então a minha melhor amiga porque a uma viagem dessas se fosse iria com ela também. São pessoas importantes e cruciais na minha vida.

Um ritual de domingo.

Não tenho um ao certo, mas passear talvez seja o que mais faço no domingo. Como tinha dito, não gosto de rotinas, então procuro sempre fazer algo completamente diferente no domingo.

O Alexandre pergunta ““Qual é a coisa mais interessante sobre ti?”

Ser preocupada com as pessoas que estão à minha volta, as que mais gosto, e de sentir a necessidade de cuidar delas.

Deixa uma pergunta* para o colega que segue.

O que gostarias de mudar em ti que ainda não conseguiste?

*As entrevistas aos elementos da equipa da LCPA foram realizadas por ordem aleatória. No final, cada um foi desafiado a deixar uma pergunta para o colega que se seguia.