Em conjunto com a Initiative Media e a JC Decaux, a Super Bock convida os amigos, sejam eles recentes ou de longa data, a “pôr tudo em copos limpos”.
A Praça Duque de Saldanha, em Lisboa, recebe a campanha de ativação da Super Bock, a cervejaria convida os seus consumidores a deslocarem-se precisamente até à Praça da Amizade.
A campanha disponibiliza um mupi digital no local referido, que permite enviar uma mensagem privada para a pessoa com quem querem falar. O sentido passa por a marca ser um “desbloqueador natural” para resolver os desentendimentos entre amigos.
No mupi digital pode encontrar já algumas mensagens rotuladas disponíveis, tais como, “Estive mal”, “Tinhas razão”, “Bora lá falar”, “Tréguas?” e “Amigos?”, tornando possível assim uma aproximação de amizades “que, em momentos de discordância, ficaram em segundo plano”, promete a marca.
“Os valores associados à amizade são fundamentais na atuação da Super Bock e, através desta ativação, quisemos ir mais longe ao criar um espaço em Lisboa, na Praça Duque de Saldanha – à qual chamámos Praça da Amizade -, onde as pessoas se podem encontrar e resolver os seus desentendimentos”, afirma Bruno Albuquerque, diretor de marketing cervejas e patrocínios do Super Bock Group, em comunicado.
O diretor de marketing afirma ainda que, “Convidamos todos os amigos que estão nessa situação, a pôr tudo em copos limpos e voltarem a estar juntos, ajudando-os a fazer as pazes com as mensagens presentes nos rótulos da Super Bock, que prometem dizer o que, por vezes, custa a sair.”.
É destacada a importância dos valores associados à amizade para a atuação da Super Bock.