fbpx

LCPA está, pelo segundo ano consecutivo, no top 5% melhores PME de Portugal

A LCPA foi distinguida no passado dia 6 de outubro, pela Scoring Consulting, pelo segundo ano consecutivo com a certificação “Top 5% Melhores PME de Portugal”, na edição 2023.

 

A Scoring Consulting é uma empresa conhecida por atribuir certificados a pequenas médias empresas em Portugal com o principal objetivo de aumentar a confiança nos negócios e, consequentemente, nas empresas, atraindo assim mais clientes e visibilidade. 

 

A LCPA foi destacada com este prémio por ter apresentado, pelo segundo ano consecutivo, um índice de Desempenho e Solidez Financeira superior a 80%, valor atingido por menos de 5% das empresas em Portugal. 


Pedro Águas, CEO e fundador da LCPA, sente-se orgulhoso por esta segunda conquista e afirma que o mesmo reflete todo o empenho colocado no trabalho realizado pela equipa que se reflete na satisfação dos clientes. “Um certificado ganho pelo segundo ano consecutivo, que demonstra o trabalho árduo que a empresa tem diariamente para conquistar estes valores. Esta conquista reflete o trabalho em equipa e o profissionalismo de todos os membros da LCPA!”, afirmou.