fbpx

Embalagens da Paladin ganham reconhecimento internacional

A gama “Molhos do Mundo” da Paladin, famosa pela sua abordagem de comunicação “impactante e ousada”, conquistou reconhecimento internacional ao ser destacada no website “Packaging of the World”. Este sucesso é resultado de uma colaboração criativa com a agência de publicidade Brandworkers 360°.

 

A Paladin desafiou a Brandworkers 360° parar criar rótulos para a sua linha de “Molhos do Mundo”. Estes deveriam comunicar o produto e permitir identificar os países dos quais os molhos são proveniente

 

O primeiro a receber este tratamento especial foi o “Mr. English Sauce”, um molho inglês que ganhou um rótulo característico. Posteriormente, cada molho passou a ser representado por personagens que capturam a essência dos países de origem. Dos trajes tradicionais aos detalhes como cabelos, bigodes e acessórios, a identidade de cada molho é agora facilmente reconhecível.

 

Este projeto inovador tem sido elogiado pela sua originalidade. O Packaging of the World descreve o projeto como “divertido, original e extremamente económico”. Mais notável ainda, esta abordagem gráfica permite que a linha de molhos se destaque nas prateleiras dos supermercados, sem aumentar significativamente os custos de design gráfico.

 

A Paladin e a Brandworkers 360° estão orgulhosas de ter conquistado reconhecimento internacional, destacando-se como exemplo de inovação e criatividade no mundo dos molhos e embalagens.