fbpx

O Natal já chegou à Coca-Cola!

Termos um Pai Natal no nosso interior – “The World Needs More Santas”, é a mensagem principal do novo anúncio de Natal da Coca-Cola. 

A Coca-Cola utilizou pela primeira vez a figura do Pai Natal na década de 1920. E desde então, todos os anúncios de Natal se centram em mostrar esta criação histórica.

 

Ficar à espera dos anúncios de Natal das marcas tornou-se um hábito para os consumidores e até para aqueles que não seguem determinadas marcas. E somos consecutivamente surpreendidos com a capacidade criativa das grandes marcas.

Este ano, a Coca-Cola direcionou o seu foco para as boas ações, que se tornam uma prioridade notável para o próprio Pai Natal.

A campanha chega a mais de 80 países, transmitindo uma mensagem de generosidade e benevolência que reside em todos nós, muitas vezes passando despercebida no nosso dia a dia.

Este espírito solidário manifesta-se de diversas maneiras, desde ajudar um vizinho, a ajudar um desconhecido, até compartilhar a última Coca-Cola.

O anúncio é apresentado numa cidade onde observamos muitos Pais Natais a ajudar e a apoiar os outros. No final, é revelado que o que vimos, é, na verdade, o nosso “Pai Natal Interior”, a praticar atos de generosidade e benevolência, culminando assim uma mensagem altamente poderosa – “The World Needs More Santas”.

 

A criatividade para abordar assuntos de cariz social pode ser um desafio, mas quando é bem concebido, os resultados estarão sempre à vista, partindo da emoção que um anúncio expõe ao público.