fbpx

NOS junta redes sociais no escritório para anunciar a chegada do TikTok

O TikTok, com a sua crescente popularidade, continua a ser uma das redes sociais mais aclamadas pelo público português. Com uma base de utilizadores que ultrapassa os 3 milhões, esta plataforma atrai homens e mulheres de todas as idades. A diversificada audiência que a plataforma conquista tem despertado o interesse das empresas, que reconhecem o potencial do TikTok como um canal eficaz para alcançar um público mais amplo, para além de promover os seus serviços de maneira criativa e inovadora.

 

Este caso não foi exceção: num movimento estratégico, a NOS anuncia a sua chegada à plataforma com um vídeo singular que tem gerado grande repercussão em várias redes sociais.

 

Com o TikTok, Facebook, Instagram, YouTube e LinkedIn, interpretados por Janico Durão, Júlio Isidro, Madalena Abecassis, Bernardo Almeida e Rita Torres-Baptista, a NOS traz-nos 2 minutos de entretenimento na plataforma.

Cada uma das personalidades foi estrategicamente associada a uma rede social, retratando as suas icónicas características, todas reunidas numa sala de reuniões. Até mesmo a mesa da sala de reuniões é vendida no Marketplace pelo Facebook, adicionando um toque ainda mais humorístico ao vídeo.

 

Não é surpresa que o vídeo já tenha ultrapassado as 5 milhões de visualizações, demonstrando claramente o entusiasmo e a aprovação do público por esta abordagem criativa e envolvente. Nos comentários, os utilizadores pedem uma segunda parte do vídeo: “Isto está genial, mas queremos a participação do Twitter na parte 2”. Será que a NOS irá expandir a sua presença para mais uma plataforma digital? Sem dúvida que o futuro reserva novas possibilidades e desafios para a empresa!

@nosportugal

A ligação entre estes quatro não foi nada fácil, mas lá conseguimos juntá-los na mesma sala. Bem-vindo, Tik Tok. 🤝

♬ som original - NOS