BLOGUE

Uma nova perspetiva do funil de vendas

Uma das estratégias mais conhecidas para aplicar o Inbound Marketing é o funil de vendas. Este paradigma está a sofrer mutações ao longo do tempo e é interessante perceber o porquê. Cada utilizador é inigualável e isso poderá refletir-se no “desenho” da sua jornada de compra. Marketing é muito mais do que um breve conceito e do que estratégias já definidas, é algo complexo e sujeito a transformações sucessivas e aqui está a prova.

Ler Mais

Quem conta um conto acrescenta valor

Numa conversa entre amigos, quando alguém exclama, de forma entusiasta, “nem imaginam o que me aconteceu este fim de semana!”, todos ficam despertos e curiosos para ouvir o resto. Ninguém resiste a uma boa história. Sempre foi assim. Não é por acaso que ‘A Bíblia’ é o livro mais vendido de todos os tempos.

Ler Mais

Marketing de performance: o melhor amigo do marketing digital

Ao longo dos últimos anos, o comportamento do consumidor foi mudando. À medida que a Internet começou a estar cada vez mais presente na vida das pessoas e que começou a existir uma vasta oferta de serviços, produtos e novas plataformas de comunicação, o consumidor tornou-se mais exigente e seletivo na informação que quer obter. Ou seja, antes o consumidor precisava de ir à procura da informação, agora cabe às marcas fornecer-lhe informação de forma direta.

Ler Mais