
Falácia do Planeamento, o Bicho-papão que te come o tempo!
“O projeto ficará pronto em 2 meses!”, “Chego em 10 minutos!”, “É só alterar isto? 5 minutinhos…”, “Até sexta envio as artes finais!”
Ora, bem-vindos à falácia do planeamento…
“O projeto ficará pronto em 2 meses!”, “Chego em 10 minutos!”, “É só alterar isto? 5 minutinhos…”, “Até sexta envio as artes finais!”
Ora, bem-vindos à falácia do planeamento…
Nos últimos anos, temos assistido a uma introdução de várias tecnologias de inteligência artificial que, através dos seus algoritmos, automatizam várias tarefas do nosso quotidiano, desde assistentes virtuais a reservas online, entre outros.
Porém, estamos a entrar numa outra fase desta introdução, em que estes mecanismos estão a evoluir de meros assistentes das nossas tarefas para criadores de conteúdo artístico, como é o caso da aplicação Lensa.
Muitos de nós questionamo-nos, por vezes, sobre qual a importância das redes sociais para a nossa marca/negócio, mas também sobre qual o papel da gestão das redes sociais neste contexto, correto?
Posto isto, o que vos proponho neste artigo é que possamos esclarecer qual o papel das redes sociais e da gestão de redes sociais para o crescimento e sucesso da tua marca.
O ser humano sempre procurou reinventar-se e encontrar formas criativas para surpreender os demais. No marketing isso não é exceção, sobretudo porque o consumidor está cada vez mais sensível à forma como as marcas comunicam, devido ao excesso de informação. Surgiu então o conceito de marketing de guerrilha.
O marketing digital é uma das soluções para o atual panorama industrial, que tem vindo a mudar completamente e a alterar a forma como consumimos informação. A internet e as soluções digitais que surgem a cada dia permitem manter o crescimento do alcance e do impacto dos negócios de forma exponencial.
E como podes fazer isso? Ao investir numa estratégia de marketing digital.
A jornada de compra dos consumidores, ou o conhecido funil de vendas, tem vindo a sofrer alterações ao longo dos anos.